terça-feira, 14 de junho de 2011

Sabrina Sato assiste a desfile na SPFW quase nua.

 Apresentadora conferiu a nova coleção do estilista Reinaldo Lourenço na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), nesta terça-feira, 14.


Sabrina Sato chegou usando vestido decotado e com fenda generosa para assistir da primeira fila ao desfile da coleção primavera/ verão 2012 de Reinaldo Lourenço, na São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira, 14. Fazendo caras e bocas, a repóprter foi logo avisando: "Não estou com frio, não. A roupa é de um tecido quentinho", disse, enfrentando a baixa temperatura na capital paulista.

A apresentadora tratou de explicar o look decotado até o umbigo, assinado por Reinaldo Lourenço. "O decote é fundo, mas na laterial é tranquilo, não mostra nada", garantiu, revelando ter trocado o sutiã por adesivo.

Apesar de já ter feito muitas declarações sobre a polêmica franjinha, Sabrina não deixou de mencioná-la, justificando que precisa cuidar para não desgastar sua imagem. "Gosto muito de mudar, acho importante porque as pessoas me enxergam todos os dias na tevê. Então tem que se reinventar", disse.

Conhecida pelo corpão, Sabrina jurou que nem sempre foi popular. "Eu era bem magrinha, mas sempre fui esperta para conseguir paquerinha. Já que não tinha atrativos, era bem simpaticona, natural", confessou, revelando suas táticas de conquista na adolescência. "Trocava cola, sentava em uma carteira próxima a do menino, brincava de lutinha", recorda.

Namorando novamente o político Fábio Costa, a apresentadora falou ainda sobre o cachorrinho que deu de presente de dia dos namorados. "Ele adorou! Deu o nome de Murilo, que era um nome que sempre falava que queria para filho", disse. "Mas o filho é dele, ele que cuida e está com ele lá em Natal", emendou.
  




2 comentários: