terça-feira, 14 de junho de 2011

Marta Love beija ex de Jaqueline do BBB, mas diz que está só conhecendo o rapaz.

''Ficada'' rolou na sexta-feira, 10, em inauguração de casa de shows.



Foi animadíssima a inauguração da casa de shows R 12, em Bangu. O local, que teve show do grupo Bom Gosto, recebeu nada mais nada menos que Marta Love, a Globeleza Aline Prado, o ator Marcello Melo e a ex- BBB Ariadna com seu novo namorado Pablo Meliga.

A ex-BBB, que está apaixonadíssima, se soltou logo dançando e beijando muito. Já Marta Love, que assumiu há pouco a separação com o jogador Vagner Love, esperou um pouco mais para ‘ficar’ com JR, filho de Neguinho da Beija-Flor e ex-noivo da ex-BBB Jaqueline. Mas quando o show do grupo Bom Gosto começou, os dois relaxaram e não se largaram mais, tanto é que, em dado momento, o vocalista do grupo parabenizou a modelo pelo novo par.

Quem esteve no local contou ainda que o clima de romance acabou contagiando Aline Prado e Marcelo Melo, que também ficaram na mesma noite.

Nesta terça-feira, 14, a assessoria de Marta Love enviou comunicado afirmando que os dois ficaram, sim, mas não estão namorando.

“JR é uma pessoa muito especial! Estamos nos conhecendo! Quando eu estiver namorando vou comunicar”, disse ela através de sua assessoria. Então ta, né? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário